A General Motors do Brasil está silenciosamente substituindo uma importante peça do motor dos modelos Onix, Prisma, Cobalt, Spin, Celta, Classic, Agile e Montana. A prática, que talvez possa ser configurada como "recall branco", vem acontecendo sem divulgação pública e envolve a troca das travas e das válvulas de admissão e escape dos motores 1.0 e 1.4. As peças apresentam um problema de fabricação que impede seu funcionamento adequado, o que pode levá-las a quebrar e afetar o funcionamento do motor.
Foto ilustrativa |
Proprietários do modelo Onix relatam que o hatch perde potência repentinamente. Autoesporte localizou ao menos dez relatos semelhantes de diversos estados do país e, na grande maioria dos casos, os veículos tinham cerca de 10 mil quilômetros rodados quando começaram a apresentar falhas. Orientadas pela GM, as concessionárias têm agendado um “atendimento especial” para os clientes que levam seus carros às oficinas, mas não esclarecem a natureza do problema ou que a falha é recorrente.
Confira a matéria toda no site do AUTO ESPORTE
Confira também:
Criação de Sites Responsivos | E-mail Marketing | Criação de Lojas Virtuais | Meu site no Google | Claro 4G MAX | Plano Corporativo Claro |
Criação de Sites Responsivos | E-mail Marketing | Criação de Lojas Virtuais | Meu site no Google | Claro 4G MAX | Plano Corporativo Claro |
Recall Recall branco Recall Onix onix defeito motor Onix informação recall recall gm recall chevrolet hatch onix recall peça do motor dos modelos Onix
Nenhum comentário:
Postar um comentário